29/09/2017

Outras duas unidades de ensino são furtadas em Artur Nogueira

Unidades são localizadas no Jardim Leonor; Na quinta-feira, outra escola já havia sido alvo de furto no município

Da redação

Outras duas unidades de ensino foram furtadas em Artur Nogueira. Os novos delitos aconteceram na madrugada desta sexta-feira (29), no Jardim Leonor. Na quinta-feira (28), outra escola havia sido invadida por criminosos que furtaram alimentos da merenda escolar.

De acordo com o registro da ocorrência, policiais municipais foram solicitados à comparecerem em um dos locais, onde teria ocorrido o furto. Ao comparecer à unidade, os agentes tiveram contato com a diretora, que os informou sobre o delito.

Criminosos adentraram no local e subtraíram um aparelho de DVD, alimentos como pacotes de feijão, achocolatados e maçãs, além de embalagens descartáveis.

Após o furto, os ladrões fugiram sem serem notados.

Outro furto

Já a outra unidade de ensino invadida também é situada no Jardim Leonor. A diretora da referida unidade esteve na Delegacia de Polícia Civil para relatar o delito.

De acordo com o B.O., ladrões furtaram uma câmera de monitoramento de segurança, que estava instalada no recinto. Ninguém foi identificado ou detido pelo furto.

Furto anterior

Na madrugada desta quinta-feira (28), outra escola já tinha sido alvo de furto no município. Indivíduos invadiram a EMEI Prof. Sérgio Manoel Leme, no Jardim Planalto, e furtaram oito quilos de frango da merenda escolar, além de uma balança. Uma porta foi danificada na ação.

Após o delito, eles conseguiram fugir. Os furtos estão sob apuração pela Polícia Civil.

Leia mais:

Ladrões furtam alimentos de merenda escolar em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.