17/12/2021

Juventus e Os Craques decidem título do Campeonato Veteranos de Artur Nogueira

Jogo acontece neste sábado, 18 no Estádio Municipal a partir das 15h30

Wagner Luan

Chegou o grande dia. Neste sábado (18), Juventus e Os Craques entram em campo para a grande decisão do Campeonato de Futebol Veteranos de Artur Nogueira. A partida decisiva acontece a partir das 15h30 no Estádio Municipal Fábio Ferrari. Vale lembrar que a Juventus vai em busca do tri campeonato.

As duas esquipes chegam a essa grande decisão depois de vencerem seus adversários na semifinal em partidas emocionantes. Os Craques venceram o Atlético Vista Alegre por 2 X 0 e a Juventus, bateu o Pura Amizade por 1 X 0.

Tata Portes, técnico da Juventus diz que a equipe está focada e que vai buscar o tri campeonato. “A Juventus é um time de tradição na cidade e na região e todo mundo sabe que a gente tem uma força muito grande quando chega nessas fases. A gente começou meio perregando, mas o time se alinhou. A gente está com uma defesa e meio campo muitos fortes e sempre surpreendendo o adversário. A  gente vai quietinho, deixando o favoritismo pra eles, mas  estamos vindo forte e se Deus quiser vamos conquistar o tri campeonato, não desmerecendo eles, que são uma grande equipe, qualificada, mas temos que pensar na vitória e no título”, afirmou.

Equipe da Juventus

“A gente se classificou e não foi fácil, mas se Deus quiser vai ser uma grande final para o público e para todos nós que gostamos do futebol nogueirense”, completou o técnico.

Wandinei Wagner Vidotto Machado, o Waguinho, técnico dos Craques disse que a expectativa é a melhor possível. “Viemos muito bem no campeonato. Com 18 gols marcados, nenhum sofrido, uma  defesa sólida, um ataque matador e não tomamos nenhum cartão vermelho”, analisa o técnico.

Na entrevista, ele fez questão de destacar a força do elenco. “Um elenco com vários jogadores de nome que não foi fácil trazê-los conosco, como o Americano Ex- Profissional, um cara humilde que agrega muito dentro e fora de campo. Tem o  Trator, o Zagueiro que é de Nova Odessa que joga muito não perde uma bola canhoto habilidoso junto com seu companheiro de zaga o Rudmar de Cosmópolis outro jogador Sensacional. O Zoinho que dispensa comentários né, ganhou tudo por onde passou em Artur, Limeira, Mogi Mirim, Guaçu, Holambra, Jaguariúna e outras cidades.  Tem ainda o Gabriel Alemão de Estiva Gerbi meia que sempre deixa o dele.  Nosso goleiro Leandro muito seguro no Gol não deixa passar nada. è o conjunto né, se eu for falar de todos aqui, vamos longe”, afirmou.

Equipe do Os Craques

Ele frisou que apesar da Juventus ser a atual campeã, está confiante. “Esperamos fazer um belo jogo com os pés no chão. Sempre respeitando o adversário. Eles são os atuais campeões, , mas confio muito no meu time e o público que aparecer no estádio, vai ver em bom jogo”, prometeu.

E concluiu. “Quero aqui aproveitando agradecer nossa diretora que sempre correu atrás de tudo para o time, também a torcida que sempre está lá nos apoiando e incentivando. Estão fazendo um espetáculo nos jogos cantando o jogo todo, coisa que não vi aqui na região nossa. Estão de parabéns Moskito Herik Eder e Luquinha junto com o restante.  Agradeço também meu amigo e técnico junto comigo, o Digo e o Jovem PH”, finalizou.

O secretário Caio Rodrigues pontua que todas as equipes têm se destacado nessa fase de mata-mata. “Chegamos na grande final e estamos muito felizes com o desempenho de todos os times que deram o seu melhor para chegarem até aqui. E ressaltamos que haverá apenas duas colocações: de primeiro e segundo lugar”, pontuou.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.