07/11/2018

Orquestra Sinfônica de Artur Nogueira participa de gravação musical para EPTV

Apresentação musical renuiu cerca de 15 mil pessoas na Concha Acústica

Da redação

A Orquestra Sinfônica Jovem de Artur Nogueira, Sob a regência do maestro Ricardo Michelino, se apresentou no musical de fim de ano, na noite desta terça -feira (6), em Campinas (SP). O evento, que foi uma parceria da prefeitura campinense e da EPTV, reuniu cerca de 15 mil pessoas e foi gravado pela emissora para ser exibido no dia 22 de dezembro.

O conjunto musical acompanhou famosas duplas sertanejas. Entre os cantores presentes estiveram Edson e Hudson, Rio Negro e Solimões e Gian e Giovani. Pedro Leonardo, Derico Sciotti e Chico Oliveira também compareceram. Segundo a Polícia Militar, o evento reuniu aproximadamente 15 mil pessoas na Concha Acústica da Lagoa do Taquaral.

O Maestro Ricardo Michelino, regente da Orquestra Sinfônica Jovem do Projeto Retreta, de Artur Nogueira, comemorou a oportunidade. “Enquanto músico profissional eu já tive a oportunidade de viver muitas experiências grandiosas, mas com a Corporação Musical certamente foi um momento extremamente importante e marcante para todos nós, e mais, através da Corporação e do Projeto Retreta o município de Artur Nogueira estará presente em mais de 360 cidades do interior de São Paulo”, conta o Maestro.

Para o  regente, a apresentação foi motivo de orgulho e honra para a corporação. “Vida longa à Corporação Musical 24 de Junho! Um brinde à todos os pais, alunos, professores e diretoria! Salve o Projeto Retreta”, comemorou.

A previsão é que o especial seja exibido pela EPTV no dia 22 de dezembro, para telespectadores das mais de 300 cidades, incluindo as regiões de São Carlos (SP), Ribeirão Preto (SP) e Sul de Minas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.