01/11/2012

Orquestra Jovem de Paulínia se apresenta em Artur Nogueira

Myllena de Luca A Orquestra Jovem de Paulínia, juntamente com a regência do Maestro Titular Artur Huf, se apresentará em Artur Nogueira. O evento acontecerá no domingo (11), às 19 horas, no Auditório do Centro Municipal de Educação Básica Monteiro Lobato (Escola Modelo). O concerto tem como objetivo contagiar o público presente com o trabalho […]

Myllena de Luca

A Orquestra Jovem de Paulínia, juntamente com a regência do Maestro Titular Artur Huf, se apresentará em Artur Nogueira. O evento acontecerá no domingo (11), às 19 horas, no Auditório do Centro Municipal de Educação Básica Monteiro Lobato (Escola Modelo).

O concerto tem como objetivo contagiar o público presente com o trabalho apresentado. A Orquestra Jovem de Paulínia trará um programa completo, que passará por Mozart, Mendelssohn, Warlock e Holst. A apresentação encerrará com o “Tico-tico no fubá” de Zequinha de Abreu e “Calambre”, de Astor Piazzolla.

O concerto é gratuito e conta com o apoio cultural da Prefeitura de Artur Nogueira e Petrobras.

Orquestra Jovem de Paulínia

A orquestra foi criada em 2010 e é formada atualmente por 24 músicos, entre 15 e 23 anos de idade. Os músicos são selecionados entre bolsistas do projeto “Cidadão Musical” da cidade de Paulínia. O projeto tem como objetivo preparar os jovens músicos para a carreira profissional.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.