06/11/2018

Orquestra Jovem de Artur Nogueira gravará musical de fim de ano para EPTV

Sob a regência do maestro Ricardo Michelino, o conjunto musical acompanhará famosas duplas sertanejas

Da redação

A Orquestra Sinfônica Jovem do Projeto Retreta, de Artur Nogueira, irá se apresentar em um musical de fim de ano em Campinas (SP). O evento é uma parceria da prefeitura campinense e da EPTV. Sob a regência do maestro Ricardo Michelino, o conjunto musical acompanhará famosas duplas sertanejas no palco da Concha Acústica do Taquaral. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

A apresentação acontece nesta terça-feira (6) a partir das 19h. Entre os cantores convidados estão Edson e Hudson, Rio Negro e Solimões e Gian e Giovani. Além de Pedro Leonardo, Derico Sciotti e Chico Oliveira.

O Musical de Fim de Ano será gravado e exibido pela EPTV no dia 22 de dezembro. A previsão é que o especial seja transmitido para telespectadores das mais de 300 cidades, incluindo as regiões de São Carlos (SP), Ribeirão Preto (SP) e Sul de Minas.

 Serviço

Musical de Final de Ano

Data: terça-feira (6)

Horário: 19h

Local: Concha Acústica da Lagoa do Taquaral, que fica na Av. Dr. Heitor Penteado, 1.671

Entrada: doação de um quilo de alimento não perecível

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.