16/09/2013

Orquestra de Viola Caipira valoriza cultura nogueirense

NOTA 10: Projeto transforma crianças e adultos nogueirenses em violeiros

Como forma de incentivar a comunidade de Artur Nogueira a ser presente na música local, a Orquestra de Violas da cidade tem realizado apresentações musicais em toda região. Além da orquestra, o maestro e coordenador do projeto, Cristiano Scuciatto, tem disponibilizado aulas de viola caipira para os nogueirenses.

O grupo já existe há mais de um ano e atende cerca de cem alunos. O projeto acolhe pessoas de todas as idades, variando entre 8 e 80 anos. As oficinas e ensaios são realizados no centro cultural Tom Jobim, as sextas-feiras a partir das 8 horas.

Atualmente a orquestra possui 25 integrantes e vem realizando diversas apresentações. O grupo se destacou ao realizar a abertura do show de Mazinho Quevedo em Mogi-Mirim. Neste mês a orquestra realizará uma apresentação no dia 22, às 20 horas na Praça do Coreto.

As inscrições para as aulas de viola caipira, podem ser feitas gratuitamente no centro cultural Tom Jobim. Para mais informações, entre em contato pelos números: (19) 3877-3579 ou acesse o blog aprendaviolacaipira.blogspot.com.br

vilage


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.