24/06/2018

Organização relata saldo positivo em Campanha do Agasalho de Artur Nogueira

Aproximadamente 300 motociclistas participaram da arrecadação

Da redação

A coleta realizada em prol da Campanha do Agasalho 2018 neste domingo (24), em Artur Nogueira, mais uma vez apresentou resultados positivos de coleta. Todo o material recolhido será destinado para doação a pessoas carentes do município nos próximos dias.

De acordo com a organização do evento beneficente, a estimativa de arrecadação foi superada. Pelo menos 8 caminhões e 5 automóveis ficaram cheios com todo o material recolhido pelos bairros de Artur Nogueira. Cerca de 300 motociclistas estiveram presentes para colaborarem com a campanha.

Em sua 44ª edição, a tradicional Campanha do Agasalho de Artur Nogueira foi promovida com responsabilidade social e, também, no trânsito. Não houve nenhum registro de incidente durante a campanha. “Um grupo de amigos começou a campanha em 1974 com coletas pequenas e isso foi crescendo. Eu cheguei em Artur Nogueira em 83 e, no ano seguinte, comecei a participar e nunca mais parei. Todas as gestões nos apoiaram até hoje. Já se tornou tradição aqui na cidade”, explica Zé Creme, um dos organizadores do evento.

Além de roupas, a campanha também arrecadou calçados e assessórios, como bolsas, cintos, entre outros. Todo o material coletado pelos colaboradores foi levado em caminhões e automóveis ao Ginásio da Escola Modelo. Após a triagem e separação das doações, tudo será destinado à população carente.

A distribuição ocorrerá nos dias 28 e 29/06 e 02-04/07 por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do município. Ela acontecerá na Etec Trajano Camargo, das 9h às 12h, e posteriormente das 13h às 16h. Ao final da campanha, os participantes e colaboradores prestigiaram uma confraternização no espaço do Clube Recreativo Floresta.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.