26/06/2018

Operação prende quadrilha de traficantes em Artur Nogueira

Polícia prendeu quatro suspeitos e mais de 28 tijolos de maconha

Da redação

A Polícia Militar (PM) deflagrou uma operação nesta terça-feira (26) que resultou na prisão de uma quadrilha de traficantes em Artur Nogueira. Vários tijolos de maconha foram apreendidos, e quatro suspeitos foram presos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do município.

De acordo com o comandante da operação, capitão Alexandre Hoio, a ação era planejada há algum tempo. “Vinhamos monitorando e colhendo informações sobre uma quadrilha que fazia tráfico de drogas aqui em Artur Nogueira. Hoje desencadeamos a operação e foram apreendidos um total de 28,5 tijolos de maconha, um pouco de outras drogas e quatro integrantes da quadrilha foram presos”, resume.

“No total, foram executados três mandados de busca e apreensão”, acrescenta. Segundo ele, a maior parte da droga foi encontrada numa chácara a caminho de Holambra (SP). O capitão explica ainda que a chácara era usada para armazenamento e preparo de drogas para distribuição.

“Investigamos a hipótese desse pessoal ter alguma ligação os cerca de 90 kg encontrados na época do Carnaval”, ressalta.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.