11/05/2016

Operação prende oito pessoas em Artur Nogueira

Ação foi efetuada pela Polícia Civil e Guarda Civil Municipal após cumprimento de mandado de busca e apreensão.

A Polícia Civil, em parceria com a Guarda Civil Municipal (GCM), cumpriu na manhã desta quarta-feira (11), um mandado de busca e apreensão em uma residência, localizada no Parque dos Trabalhadores, em Artur Nogueira. Diversos itens que haviam sido roubados e furtados no município foram encontrados na casa. Oito pessoas que estavam na residência foram levadas à Delegacia de Polícia e acabaram presas por receptação de produtos roubados e associação criminosa.

De acordo com as informações da Guarda Municipal, o mandado de busca havia sido expedido pelo Foro Distrital de Artur Nogueira, nesta terça-feira (10). Haviam evidências de que no local teriam artigos provenientes de assaltos e furtos cometidos no município.

IMG_0209 - Copia - Copia_367ab3cb1a141c25d35a618d00994d89a814ff29

Conforme informou a GCM, por volta das 7 horas, viaturas da Polícia Civil e Guarda Municipal se deslocaram até o endereço, na Rua Ricco Guidolin, Parque dos Trabalhadores. Os agentes entraram na casa onde haviam ao menos oito pessoas. Equipamentos eletrônicos como vídeo games, aparelhos de som automotivos, computadores e ferramentas estavam guardadas na casa.

De acordo com a GCM, entre os acusados estava um homem, de 36 anos, suspeito de ter cometido assaltos como o de uma loja de vídeo games, que ocorreu na tarde de sábado (7) e o de uma pizzaria localizada na região central de Artur Nogueira, que aconteceu na noite de domingo (8). Vítimas de roubos estiveram na Delegacia e reconheceram alguns dos produtos encontrados na casa.

A GCM acrescentou que, além dos produtos roubados que eram estocados na residência, alvo da operação policial, a casa também funciona como um ponto de venda de drogas. Haviam câmeras de monitoramento na entrada da residência. Com a chegada dos agentes no endereço, entorpecentes que haviam no local foram dispensados em um vaso sanitário, o que impediu a localização das drogas.

IMG_0204 - Copia_6051a2eeeec13ec5d029e7a9bb12122448a38b73

Conforme complementaram os agentes, na chegada das equipes de segurança foram encontradas oito pessoas no local, entre elas, sete homens de 27 à 38 anos de idade, incluindo o acusado dos assaltos, que tem 36 anos, e também uma mulher, de 23 anos. A maioria deles não tinham endereço fixo e permaneciam na casa. Todos foram conduzidos para a Delegacia e acabaram presos por receptação e associação criminosa. Eles devem ser encaminhados à Cadeia de Sumaré. A mulher será encaminhada à Cadeia Feminina de Monte Mor.

Leia também:

Pizzaria é alvo assaltantes em Artur Nogueira

………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.