Operação prende homem acusado de roubar clínica em Artur Nogueira
Individuo também foi preso por tráfico de drogas
Da redação
Uma ação da Polícia Civil de Artur Nogueira, com o apoio do GOE de Campinas, resultou na prisão de um indivíduo acusado de roubar uma clínica odontológica no município de Artur Nogueira. Ele também enfrentará acusações de tráfico de drogas, pois foram encontrados entorpecentes em sua residência.
De acordo com as informações, a prisão ocorreu durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pelo fórum de Artur Nogueira. Após o roubo à clínica odontológica em 25 de junho, os policiais iniciaram a investigação e identificaram um suspeito que residiria em Campinas e teria utilizado uma moto Honda/Twister para cometer o crime.
Com o apoio dos policiais civis do GOE, os investigadores se dirigiram à residência do acusado em Campinas, mas ele não estava presente. Receberam, então, a informação de que ele havia se mudado para Cosmópolis, onde estava morando com o pai. Na residência do pai do suspeito, foi descoberto que ele estava trabalhando em uma serralheria, onde foi localizado.
Questionado sobre o roubo, o suspeito confessou o crime. Durante as buscas em sua residência, foram encontrados meio tijolo de maconha e uma balança de precisão. Também foram apreendidos a motocicleta Honda/Twister, um capacete, a blusa que ele indicou ter usado durante o crime e três celulares. Após as buscas, o rapaz foi levado para a delegacia e preso por tráfico de drogas.
Funcionária suspeita de envolvimento no crime
Durante as investigações, os policiais civis descobriram que uma funcionária da clínica estaria envolvida no crime. Ela teria fornecido informações privilegiadas sobre horários de abertura e valores existentes no local. Essas informações foram repassadas ao seu marido, que é barbeiro, e ele, por sua vez, as transmitiu ao indivíduo que cometeu o roubo.
O casal suspeito de ser cúmplice do crime foi identificado. Na residência deles, foram apreendidos um carro e celulares dos envolvidos. O casal foi levado para a delegacia, ouvido e posteriormente liberado. As investigações continuam para saber de fato, qual o grau de envolvimento dos dois no crime.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.