Operação prende barbeiro por tráfico de drogas em Artur Nogueira
Ação da Polícia Civil contou com o apoio da GM e do canil da corporação
Da redação
Uma operação da Polícia Civil, com o apoio da Guarda Municipal e do Canil da corporação de Artur Nogueira, resultou na prisão de um barbeiro acusado de tráfico de drogas, nesta quinta-feira (08). Entorpecentes foram encontrados com ele e em sua residência no bairro Parque das Flores.
Conforme o registro policial, nesta quinta-feira (08), os agentes deflagraram a Operação NESSUN DORMA, realizando diversas diligências pela cidade.
Durante a operação, os agentes receberam informações de que um barbeiro estaria comercializando drogas ilícitas em seu salão, bem como armazenando entorpecentes em sua casa.
Os policiais dirigiram-se à barbearia, também localizada no Parque das Flores, onde visualizaram o suspeito descrito na denúncia. No local, havia quatro clientes, que foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. No entanto, uma porção de haxixe foi encontrada com o acusado, que estava em seu bolso.
Com o auxílio do cão ‘Lupi’, do Canil da Guarda Municipal, foi realizada uma vistoria, resultando na localização de outras porções de entorpecentes. Questionado sobre os fatos, o suspeito confessou que havia mais porções de entorpecentes em sua casa.
As equipes dirigiram-se à residência do suspeito, onde fizeram contato com a esposa do mesmo. No local, ele indicou em seu quarto uma lata onde estavam algumas porções de maconha.
Ao todo, as buscas resultaram na localização de porções de haxixe e maconha, sacos de embalagem tipo “zip-loc” semelhantes aos que as drogas estavam embaladas, bem como uma balança de precisão e uma tesoura pequena com aparentes resquícios de entorpecentes, além de dinheiro em espécie.
O suspeito foi conduzido à delegacia e preso em flagrante por tráfico de drogas.
Ele vai passar por audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (09).
………………………………………………………………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.