13/09/2018

Operação policial cumpre mandados de prisão em Artur Nogueira

Além do município, mandados também estão sendo efetuados em outras cidades da região

Da redação

Uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (13) pela Delegacia Seccional de Polícia Civil de Americana (SP) busca cumprir mandados de prisão em cidades da região, incluindo Artur Nogueira. A ação conta com o apoio de agentes civis de Artur Nogueira e policiais militares da 3ª Companhia do 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior (19º BPMI) de Cosmópolis (SP) e Força Tática de Americana (SP).

Conforme informações preliminares da Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, são cerca de 30 mandados de prisão que estão em cumprimento pelos agentes. Destes, três foram realizados em Artur Nogueira, embora um dos detidos tenha sido liberado. As acusações são referentes a lesão corporal e violência doméstica. Além do município nogueirense, Cosmópolis (SP), Engenheiro Coelho (SP) e Americana (SP) são algumas das cidades onde também estão em andamento o cumprimento dos mandados de prisão.

As buscas também são feitas a acusados envolvidos em delitos de roubo, receptação criminosa, tráfico de drogas, falta de pagamento de pensão alimentícia entre outros. O cumprimento dos mandados continua a ocorrer ao longo do dia. Os detidos serão apresentados nas unidades policiais das respectivas cidades e, posteriormente, na Delegacia Seccional de Polícia Civil de Americana (SP).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.