08/11/2018

Operação Carta Branca apreende caça-níqueis em Artur Nogueira

Objetivo da ação policial é fechar bares e estabelecimentos que abrigam criminosos e favorecem o tráfico de drogas na cidade

Da redação

Oficiais de Artur Nogueira apreenderam três caça-níqueis nesta quinta-feira (8). A ação faz parte da operação nomeada Carta Branca desencadeada pela Polícia Municipal nogueirense, em parceria com a Fiscalização de Postura. A estratégia visa fiscalizar bares e estabelecimentos com documentações irregulares e outros ilícitos. Além das máquinas de jogos de azar foi apreendido também uma porção de cocaína.

A abordagem aconteceu em um bar localizado no bairro Sacilotto 2. Segundo informações dos policiais, um indivíduo foi revistado e com ele havia um pino amarelo com substância branca aparentando ser cocaína. Em seguida forma localizadas três máquinas de jogos de azar (caça-níqueis), todas em funcionamento. Indagado, o dono do estabelecimento não soube explicar as procedências dos aparelhos.

Diante dos fatos foi feito contato com a plantonista, onde após dada ciência à autoridade policial, foi acionada a perícia, que compareceu juntamente com um investigador. Nas máquinas, foi localizada a quantia de R$160,00 em espécie, noteiro destruído e memória apreendida.

A ocorrência seguiu para a Delegacia de Polícia Civil e um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado. O estabelecimento foi lacrado e está sob investigação. O objetivo da operação conjunta é fechar bares e estabelecimentos que abrigam criminosos e favorecem o tráfico de drogas na cidade.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.