15/06/2012

Onze partidos declaram apoio à pré-candidatura de Dr. Flávio

Melinho lança pré-candidatura como vice de ex-secretário de Saúde

Quézia Amorim

Em coletiva de imprensa realizada na última quinta-feira (14), onze partidos políticos de Artur Nogueira anunciaram o apoio aos pré-candidatos a prefeito e vice, Dr. Flávio Almeida (PSL) e Reinaldo Amélio Tagliari (Melinho – PP). O evento aconteceu às 20 horas e contou com cerca de cem pessoas, entre autoridades e população, no Espaço Festa, em Artur Nogueira.

A coligação conta com o Partido Social Liberal (PSL), Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Progressista (PP), Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Partido da Mobilização Nacional (PMN), Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Partido do Meio Ambiente (PMA), que estiveram representados por seus respectivos presidentes e pessoas relacionadas ao partido.

Também estiveram presentes os vereadores Cristiano Conde (PSDB), Zezé da Saúde (PSDB) e Amarildo Boer (PSL), além de secretários e chefes de departamentos.

Representando os deputados federal e estadual do PSBD, Vanderlei e Cauê Macris, esteve presente João Carlos Fernandes, que comentou sobre o apoio aos pré-candidatos. “Não serei candidato, mas estarei nas ruas ajudando e apoiando na campanha. Vamos plantar esse projeto e colher os frutos daqui a quatro meses com a vitória nas eleições”, afirma.

O pré-candidato a prefeito de Artur Nogueira, Dr. Flávio Almeida, explicou sobre a importância do apoio recebido pelos partidos e pelo prefeito Marcelo Capelini. “É muito importante o apoio que estamos recebendo. A ideia é dar continuidade ao trabalho do atual prefeito, por isso, precisamos da ajuda de todos para que esse apoio venha somar benefícios à cidade”, comenta ressaltando a parceria com Melinho.  “O sobrenome distingue uma pessoa, eu quero usar esse exemplo para ser conhecido como o ‘Flávio do Melinho’ e ele como ‘Melinho do Flávio’, quero que essa parceria seja visível”, expõe o pré-candidato.

Melinho disse que o cenário da política no município é inédito. “Eu acredito na amizade entre os partidos. Este grupo formado por essas pessoas está literalmente unido. Estamos montando um quebra-cabeça que será completo com a ajuda dessas pessoas. Só temos a agradecer pela receptividade que estamos tendo, a reciprocidade é a mesma”, conta.

O prefeito de Artur Nogueira, Marcelo Capelini (PT), também esteve presente na bancada e respondeu às perguntas feitas pelo Portal Nogueirense. Sobre o resultado da junção dos partidos, afirmou que seu objetivo sempre será colaborar com o município, mesmo após sua saída do PT. “Não estamos fazendo a união de uma coisa que não existia, pelo contrário, estamos propondo a continuidade do que está sendo feito com uso da inteligência coletiva. Não vejo esta união como interesses de poder, isso não existe. Existe uma união pelo bem do município para que continue sendo desenvolvido o governo com uma conduta que tem se mostrado importante para Artur Nogueira, mas que também precisa de mudanças. O Flávio é o símbolo do serviço público, além de uma pessoa a quem deposito minha confiança. Juntamente com o Melinho ele somará muitos benefícios para o município”, afirma.

O próximo passo do grupo, intitulado ‘Pelo Bem de Artur Nogueira’, acontece no próximo dia 24, com a convenção da coligação. Na ocasião, a documentação será organizada para ser enviada ao Cartório Eleitoral de Mogi Mirim, constando oficialização do apoio dos partidos aos pré-candidatos. A presença de todos os pré-candidatos é obrigatória.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.