08/02/2018

Olimpikus vence 2ª divisão do Futsal de Verão em Artur Nogueira

Time venceu o Primos FC por 8 a 3

Da redação

O time do Olimpikus conquistou o título de campeão da segunda divisão do Campeonato de Futsal de Verão em Artur Nogueira. A vitória foi alcançada em cima da equipe do Primos FC, que levou a prata para casa após uma amarga derrota. O jogo ocorreu nesta quarta-feira (7) à noite, no Ginásio Municipal Maurício Sia.

A partida começou com boas oportunidades para os dois lados, mas o Olimpikus logo abriu vantagem de 3 a 0. O segundo tempo da partida foi ainda mais disputado, porém o Primos FC não segurou a pressão do time adversário. O jogo terminou em 8 a 3 para o Olimpikus.

Terceiro lugar

A disputa pelo terceiro lugar também ocorreu nesta quarta-feira (7). Num jogo morno, Inter SC e Japão brigaram pelo bronze. Quem levou a melhor foi o Inter SC, que fechou a partida em 4 a 2.

Nesta quinta (8), é a vez de conhecer os terceiros lugares do campeonato feminino e da primeira divisão. Às 20 horas, Galunáticas e Real Futsal, fazem o jogo das mulheres e, às 21 horas, Sobrado da Pesca e Juventude decidem quem ficará com o terceiro lugar no masculino.

Já na noite de sexta-feira (9) acontecem os últimos jogos da Futsal de Verão de Artur Nogueira. Haverá uma cerimônia de encerramento, prevista para começar às 19h30. Poderosas e Juventude entram em quadra às 20 horas para fazerem a final do feminino. Às 21 horas, Ágape Internacional e Só Perfil decidem o título da Primeira Divisão.

O Futsal de Verão de Artur Nogueira começou no início de janeiro e teve a participação de 29 equipes.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.