06/09/2012

Ocorrências policiais caem 23% em Artur Nogueira

Estatísticas envolvem dados da Guarda Municipal, Polícia Militar e Civil

Myllena de Luca

A Guarda Civil Municipal de Artur Nogueira disponibilizou a análise estatística das ocorrências do mês de agosto, feita também pela Polícia Militar e Polícia Civil. Comparado com o mesmo mês do ano passado, agosto de 2012 teve menos registros de ocorrências.

No último mês foram registradas 224 ocorrências, 23% a menos comparado com agosto de 2011, que apresentou 290 ocorrências. Ainda segundo o levantamento realizado pela Guarda Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar, as ocorrências mais registradas foram acidentes de trânsito com vítimas, ameaças, averiguação, agressão e furto ao transeunte. Ainda segundo o levantamento, a faixa etária predominante das pessoas que cometem crimes em Artur Nogueira fica entre os 18 e 24 anos de idade.

Segundo o diretor de Segurança, João Robles Filho, esse resultado positivo se deve ao trabalho em conjunto que o departamento de segurança de Artur Nogueira realiza. “Estamos trabalhando há muito tempo em cima disso. Nosso trabalho continua e a população colabora muito, sem contar os patrulhamentos realizados nas ruas. Essa melhora aconteceu com o esforço de todos, Fórum, Conselho Tutelar, Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil. Tudo contribuiu, principalmente a população nos ligando. Em um modo geral, está melhor do que o mesmo mês do ano passado”, finaliza Filho.

Confira os 5 bairros com mais registros de ocorrências policiais:

– Centro (53 ocorrências)

– Planalto II (15 ocorrências)

– Parque dos Trabalhadores (13 ocorrências)

– Jardim Sacilotto II (10 ocorrências)

– Parque das Paineiras (10 ocorrências)

Participe

Sugira as próximas reportagens do Jornal Nogueirense. A sua participação é muito importante! Escreva para jornal@nogueirense.com.br.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.