11/06/2012

OBRAS DO PAC: Começa processo de licitação em Artur Nogueira

Empresa que ganhar licitação irá pavimentar e asfaltar várias ruas de Artur Nogueira

Quézia Amorim

Foi realizada ontem, segunda-feira (11), a abertura de licitação das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Na sessão de Comissão foram entregues os envelopes de habilitação e propostas de empresas interessadas em participar do processo licitatório. A sessão aconteceu às 9h30, na sala de licitações, localizada na Prefeitura de Artur Nogueira.

Depois de abertos, todos os documentos foram rubricados pela comissão de licitação e pelo departamento de Obras e Engenharia, que pediu prazo para análise da documentação, com o objetivo de observar a qualificação técnica e habilitações jurídicas e financeiras de cada empresa.

Por se tratar de concorrência pública, modalidade de licitação utilizada quando o valor referente à obra ultrapassa R$ 1,5 milhão, o Poder Público entende a necessidade de análise minuciosa da documentação, pois se trata de obras de alta complexidade.

Resultado da análise

Quando o Departamento de Obras e Engenharia de Artur Nogueira concluir a avaliação dos documentos, será publicada uma ata no Diário Oficial com resultado da documentação examinada. As empresas que quiserem manifestar-se em relação ao resultado terão o prazo de até cinco dias para apresentar recurso.

A empresa contratada executará serviços como construção de guias, sarjetas, pavimentação e galerias pluviais em diversas ruas do município.

Acompanhe o caso

No mês passado o Portal Nogueirense publicou reportagem sobre as obras do PAC. Clique AQUI e veja quais os bairros serão asfaltados na primeira etapa.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.