19/11/2019

“O meu principal interesse é ajudar a população”, declara Zé Pedro

Vereador comentou sobre a Comissão instalada para investigar atos do prefeito Ivan

Wagner Luan

O vereador Zé Pedro Paes (PSD) disse durante a sessão da Câmara de Vereadores de Artur Nogueira dessa segunda-feira (18), que a Comissão Processante (CP) instalada é “suficiente e competente para apurar todos os fatos” e que “a verdade vai aparecer”. O parlamentar não participou da votação que aceitou o pedido de abertura da comissão feito pelo colega Rodrigo de Faveri (PTB), porque estava impedido.

Em sua fala, Zé Pedro afirmou que crê no trabalho da comissão. “Eu quero dizer que o meu principal interesse nessa Casa de Leis, é ajudar a população. Nunca visei interesse próprio e a prova disso é que vamos sim, levantar a investigação. Eu creio e tenho certeza que essa comissão é suficiente e competente para apurar todos os fatos, sei que a verdade vai aparecer e como disse o nobre vereador Cristiano, se me permite, todos nós somos inocentes até que se prove o contrário”, declarou.

O parlamentar ainda respondeu a um vídeo postado pelo prefeito Ivan Vicensotti (PSB) “Falando de um vídeo que o prefeito Ivan postou nessa última quinta-feira, falando do terreno particular do meu sogro e falando da minha pessoa, posso afirmar que o meu sogro foi apenas um vendedor, ele ta vendendo para a Ecovita construir o empreendimento e cabe a Ecovita fazer os projetos necessários. Tanto é que esse projeto existe e o contrato já venceu”, disse o parlamentar.

“Então, só ‘pra’ que não se levante mais que o Zé Pedro está com interesse próprio, que o Zé Pedro está defendendo interesse da família, vamos deixar que o caso fale por si só. Existem as provas e vamos apurar. Eu creio que essa comissão que fará o seu papel muito bem feito para apurar todos os fatos, sem dúvida, acredito nisso”, completou Paes.

O vereador destacou também que seu sogro é um grande empreendedor na cidade e que em nenhum momento, sua família fez pressão para que o loteamento da Ecovita fosse aprovado e que muita gente já quis adquirir esse terreno. “Por se tratar de uma área próxima ao perímetro urbano, dentro do perímetro urbano, próximo cidade, há muitos empreendedores querendo comprar esse terreno, não nesse governo, mas em governos passados. Meu sogro comprou e deixou o terreno a venda   e a Ecovita foi uma das que se interessou no terreno para fazer a tão sonhada casa que já era para ter acontecido, antes mesmo do primeiro Minha Casa 1”, ressaltou.

Zé Pedro disse também que o assunto está nas mãos da comissão. “ Deixo nas mãos da comissão e vamos aguardar a juntada de todos os documentos necessários para o processo. Cabe a nós investigar se houve ou não ato de improbidade administrativa, não só eu, por isso existe essa Casa com 12 homens competentes que dá conta do recado”, frisou.

Em seu discurso, o vereador ainda criticou o prefeito Ivan. “Uma coisa que me chamou a atenção foi que o prefeito ainda falou no vídeo, que está preocupado em eu manchar a sua imagem, rapaz do céu, ele é suficientemente capaz de fazer isso sozinho, não precisa da minha ajuda não”, repreendeu Zé Pedro.

“Sei que a justiça será feita e se ele realmente for uma pessoa de bem, estarei apoiando. O que eu quero é que a verdade seja dita e esclarecida”, finalizou o parlamentar.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.