08/05/2019

Nunca foi tão fácil fazer exames médicos em Artur Nogueira

CRB IMAGEM oferece alta qualidade e segurança na realização de exames

Informe publicitário

Os exames por imagem são de grande importância para que o médico tenha a possibilidade de obter um parâmetro maior e mais seguro de avaliação da área afetada. É necessário que se estabeleça um diagnóstico preciso e rápido, pois isso aumenta as chances de cura e amenizar os tratamentos.

Pensando na necessidade de existir um local de fácil acesso para Artur Nogueira, os médicos radiologistas Luciano Muniz e Dario Vale Júnior, criaram um centro médico de diagnósticos por imagem, a CRB IMAGEM.

A CRB IMAGEM mantém investimentos constantes em equipamentos para se manterem a par das novidades que visam beneficiar o paciente em um diagnóstico rápido e eficiente. Afinal, toda doença se diagnosticada o mais cedo possível, certamente trará uma grande probabilidade de cura.

Os exames oferecidos pela CRB são:

  • Ressonância magnética
  • Ultrassonografia
  • Mamografia
  • Raio X
  • Desintometria Óssea
  • Tomografia

Qualidade, segurança e precisão nos diagnósticos são prioridade na CRB IMAGEM! Além de se preocuparem com a infraestrutura, eles investem na qualificação pessoal dos médicos, técnicos e profissionais que trabalham no estabelecimento.

O centro radiológico também se preocupa com a parte social, detectando casos em que pacientes não possuam condições de financiar seus exames. Além disso, a clínica atende os convênios: Frei Galvão, Saúde Beneficência, Medical, Unimed e Coopus.

Conheça mais da infraestrutura projetada com todo cuidado e dedicação através de anos de estudos e trabalho árduo. Acesse o site da empresa ou ligue para (19) 3827-1729. Se preferir, vá até a CRB IMAGEM, localizada na Avenida Santos Dumont, 520, Nosso Recanto, em Artur Nogueira/SP (ao lado da Clínica Caritas).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.