03/02/2020

Numerólogo de Artur Nogueira dá dicas para 2020

“Eu sempre tive a curiosidade de saber por que as coisas acontecem ou não, por que pra uma pessoa as coisas dão sempre certo e para outra dá sempre errado”, exclama Marcel Martins Garcia

Da redação

Início de ano é um momento em que muitos mentalizam um novo começo para suas vidas. Mudar o que se vinha fazendo de errado e maximizar atitudes positivas estão na cabeça de muitos. Para Marcel Martins Garcia o caminho para novas iniciativas está nos números.

Marcel é Engenheiro Civil e morador de Artur Nogueira. Conheceu a numerologia em 2005 e após fazer um dos cursos mais fortes do país, se tornou um numerólogo. “Eu sempre tive a curiosidade de saber por que as coisas acontecem ou não, por que pra uma pessoa as coisas dão sempre certo e para outra dá sempre errado”, exclama Marcel.

O engenheiro afirma também que a numerologia mudou sua vida. “Tudo se transformou completamente, a numerologia trás diversas informações sobre as pessoas e o caminho que elas devem seguir, tudo é regido pelos números”, exclama.

Dicas para 2020

O numerólogo afirma que 2020 é um ano de restrições. “Esse ano, na numerologia cabalística, é um ano 4. Ano de restrições e muito trabalho, é um ano de reconstrução para o futuro”, ressalta Marcel.

Marcel também destaca que as pessoas que pretendem se dar bem em 2020 deve deixar de lado a procrastinação. “Somente com muita disciplina e colocando as ideias e projetos em prática que vira o sucesso e a felicidade”, pontua.

Outro ponto de destaque segundo Marcel é o cuidado com a saúde. “A armadilha a ser evitada é a negligência com a saúde, pois será um ano muito ativo, dinâmico e corrido”, finaliza.

O Portal ao Vivo entrevistou Marcel em outubro de 2019. Assista a entrevista e conheça um pouco mais sobre numerologia cabalística.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.