19/02/2018

Novo residencial trará estrutura inovadora a Artur Nogueira

Empreendimento estará localizado atrás da Escola Modelo

Informe publicitário

Um coquetel de abertura marcou o pontapé inicial do mais novo empreendimento imobiliário de Artur Nogueira o Bella Vitta durante a noite desta segunda-feira (5) no Restaurante do Green Camp. No evento, os convidados conheceram a empresa responsável pela implantação do novo residencial, Prosperar Empreendimentos Imobiliários, e o projeto arquitetônico e estrutural do Bella Vitta. Serão construídas 14 casas das quais sete já foram reservadas. O residencial estará localizado na rua José Amazílio Teresani, no bairro Cidade Jardim II, próximo a Escola Modelo. O local será construído com uma infraestrutura comum em países da Europa e da América do Norte, conhecida como light steel frame .

“Em breve receberemos um alvará de construção, as obras preliminares estão sendo executadas. Serviços de limpeza do terreno, serviço de terraplanagem, sondagem de solo, tapume, os serviços administrativos. Estamos muito motivados a entregar o mais rápido possível esse empreendimento a Artur Nogueira”, um dos sócios responsável pelo empreendimento, César Morais.

O empreendimento de nome italiano, que significa bela vida, possui três plantas de residência geminada. A casa tipo 1 possui dois quartos com suítes, lavabo, área de serviço com área verde, sala de estar com cozinha integrada e garagem coberta. Na planta da casa tipo 2, a novidade está por conta de um home-office projetado para o ambiente. Na terceira planta, a casa contará com três quartos, uma suíte e um banheiro social, além dos demais itens visto na casa tipo 1.  As residências possuem entre 80m² e 100m² de área privativa.

Assista como ficará o residencial

Na área externa do residencial, os futuros moradores terão à disposição uma espaço gourmet com churrasqueira, área de lazer integrada, vídeo porteiro para cada residência, água, energia e gás individuais, acabamento diferenciado e garagem coberta.

“Sem dúvida, a ideia central da Prosperar Empreendimentos Imobiliários é trazer a realização do sonho da casa própria aos nogueirenses. Nós estudamos, nós pesquisamos tanto no método construtivo quanto no preço e atendermos o cliente como um todo”, destaca Morais.

Light steel frame

A nova empreitada traz uma novidade para o segmento em Artur Nogueira. Toda a infraestrutura será construída com o modelo de light steel frame – um sistema construtivo que utiliza aço galvanizado como principal elemento estrutural. Essa estrutura não utiliza tijolo ou cimento nas paredes o que torna muito mais prático tanto a construção quanto as possíveis mudanças posteriores nas casas, caso o cliente queira realizar.

O peso médio de uma construção de light steel frame é, por exemplo, cinco vezes mais leve que as estruturas convencionais. Enquanto que numa alvenaria recorrente a construção pesa 1.250 kg/m² por pavimento, na Steel Frame essa carga chega a 250kg/m² apenas. Outro ponto positivo a este tipo de modelo está na velocidade de implantação que é quatro vezes superior ao usado nas casas de alvenaria.

Os entulhos deixados por essa nova proposta da Prosperar também é significativamente inferior. Apenas 1% do material usado se perde durante o levantamento de projetos feitos à base de light steel frame.

Facilidades de financiamento

Para reservar uma das casas, os nogueirenses poderão aproveitar as facilidades que a empresa disponibiliza aos moradores. A Prosperar Empreendimentos Imobiliários dispõe de financiamentos bancários. Outras informações são disponibilizadas por imobiliárias da cidade como a Bragália Imóveis e Imobiliária do Mané ou pelo consultor de imóveis, David Oliveira.

“Uma das missões da Prosperar é entender e compreender a necessidade do nosso cliente. Então nós encaramos cada negócio como sendo único. A necessidade de determinada pessoa não se iguala ao de outra, por exemplo. Vamos tentar ao máximo flexibilizar com financiamento próprio da consultora, com financiamento bancário”, completa Morais.

Contatos:

Bragália Imóveis: (19) 3827-1413

Imobiliária do Mané: (19) 3877-1854

David Oliveira: (19) 97114-7925 (17) 99272-1919

Prosperar Empreendimento: (19) 99759-2021

        


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.