02/04/2015

Novo delegado pede levantamento de casos envolvendo supostos fotógrafos em Artur Nogueira

Após denúncias referentes ao casal que tem abordado moradores da cidade, um esquema de investigação está sendo montado.

A Delegacia de Polícia de Artur Nogueira vem recebendo denúncias a respeito de um casal que tem abordado moradores a procura de crianças para tirarem fotos para um possível trabalho de calendários. As pessoas que foram procuradas pelo homem e pela mulher, que alegam serem fotógrafos, tem mostrado preocupação depois de verem anúncios na internet sobre uma casal de sequestradores de crianças que atuam com as mesmas características e abordagem.

Na tarde desta terça-feira (31) a Guarda Civil Municipal (CGM) localizou um casal na Rua Rui Barbosa, no Centro, por meio de denúncias. Eles estavam em um carro modelo GM/Vectra preto. Na abordagem nada que comprovasse a ação do casal foi encontrado. Eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. Por não haver provas, os suspeitos foram liberados.

Segundo o delegado Marco Antônio Pozeti, a Polícia Civil vai iniciar investigação.“Pedi um levantamento sobre esses casos ocorridos no município, pois tomaremos rumo à uma investigação. Primeiro é preciso saber o fundamento das denúncias para dar continuidade ao caso. Convoco as pessoas que tiveram contato com essa dupla a comparecerem aqui na Delegacia para prestarem depoimento e nos ajudarem com as investigações,” afirma.

Pozeti ainda lembra que outros casos similares podem acontecer, como falsos agentes públicos ou vendedores, por exemplo, que se passam por funcionários para adentrarem em residências. De acordo com o delegado, o cuidado deve ser tomado em todo caso de suspeita e “comunicado imediatamente a Polícia Civil e Militar ou a Guarda Civil Municipal”, declara.

Reveja

Casal de fotógrafos assusta moradores em Artur Nogueira


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.