15/03/2018

[NOVIDADE] Loja de Artur Nogueira conserta celular em domicílio

Serviço express promete agilizar manutenção e entrega dos aparelhos

Informe publicitário

A Fantasy Games trouxe novidades para Artur Nogueira. Há pouco mais de 20 dias, a loja especializada em jogos e manutenção de videogames agora ampliou sua oferta de serviços e passou a consertar celulares. Todavia, o empreendimento promete agiliza a entrega dos aparelhos após a manutenção em tempo recorde. O serviço express garantirá que, se possível, o telefone móvel seja consertado na casa do cliente. Dessa forma, não será preciso que o contratante fique sem celular por conta de manutenção.

“A gente vislumbrou essa necessidade entre os nossos clientes. Por isso, viabilizamos essa facilidade para o nosso cliente”, analisa Celso Gallinari, proprietário da Fantasy Games.

O local agora conta com um técnico especializado no conserto de celulares. Os interessados tem a opção de fazer o orçamento sem precisar ir na loja. Uma vez diagnosticado o problema, o profissional vai até à casa do cliente. A Ordem de Serviço (OS) necessária na hora da emissão desse tipo de conserto é emitido diretamente da Fantasy Games e proporcionará até três meses de garantia.

Grande parte dos problemas com os telefones são resultado de problemas ligado ao display, explica Gallinari. Prevendo esta demanda, ele juntamente com o técnico garantiram um estoque para resolver este tipo de problema sem levar muito tempo. Eles também participaram de um curso de capacitação e trouxeram, inclusive, uma película para telefone feita de gel, que promete ser mais resistente que a de vidro.  Agendamentos podem ser feitos pelo whatsapp (19) 9 9379-3220 – falar com Rodrigo ou pela Fantasy Games. Em Artur Nogueira, a Fantasy Games está localizada na Avenida XV de Novembro, 700, São Vicente. O telefone de contato é o (19) 3877-4150.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.