23/03/2018

[NOVIDADE] Equipamento em Artur Nogueira trata gordura e flacidez

Tecnologia evita incômodo durante processo de redução; saiba mais

Informe publicitário

A criolipólise é um tratamento bastante eficaz quando se fala em gordura localizada. Os resultados a curto prazo têm atraído mais adeptos ao método de redução de gorduras. O espaço Darthini Lopes trará no próximo CrioDay – dia dedicado exclusivamente para o tratamento com a criolipólise -, uma nova tecnologia que dispensa qualquer tipo de dor ou vermelhidão na pele como visto no tratamento de criolipólise  tradicional. O evento ocorrerá no dia 27 de março. Os interessados podem optar por fazer uma avaliação gratuita. O local oferece pacotes de redução de medidas com quatro pontos (na mesma região) + três sessões de drenagem linfáticas ou massagem modeladoras.

A nova Criolipólise de placas (método europeu) com bioativação que combina o resfriamento tecidual com bioativação celular, muscular e dérmica. Essa técnica é extremamente eficaz para redução de pregas teciduais que são formadas por perda de sustentação dérmica associada ao peso da gordura localizada.

O método baseia-se no resfriamento controlado das células adiposas, que conduzem à cristalização dos lipídios encontrados em seu interior. Com lipídios cristalizados, os adipócitos recebem um sinal celular que desencadeia sua extinção gradual (apoptose). Ao longo de 90 dias, o corpo elimina essas células, além dos lipídios danificados que são liberados das mesmas. Consequentemente, a camada de gordura profunda encolhe e o tecido é remodelado.

 

Conheça algumas vantagens deste método: 

  • Sem sucção: A sucção pode causar um desconforto ao cliente, após a sessão é comum ficar com hematomas e com o local pouco dolorido. Com a Crio de Placas tudo fica normal!
  • A Crio de Placas pode ser realizada na mesma área com menor intervalo, pois trabalha com uma corrente elétrica: a bioativação celular, muscular e dérmica. Essa técnica além de tratar gordura localizada, também trata flacidez tissular de leve a moderada. A criolipólise convencional trata apenas gordura localizada.
  • Para realizar a Criolipólise convencional é necessário uma prega de no mínimo 2cm de gordura localizada para fazer a sucção. Já a Crio de Placas consegue tratar pessoas com menor quantidade de gordura localizada.
  • A Criolipólise convencional os resultados começam ser observados a partir do décimo quinto dia, Crio de Placas com o método Europeu conseguimos observar o início dos resultados imediatamente.
  • Crio de Placas: gordura localizada; melhora o tônus muscular; retração da pele; celulite; flacidez; efeito imediato; acelera apoptose (morte da célula de gordura).

A criolipólise com placas também tem um grande benefício, consegue trabalhar áreas de difícil acesso para a criolipólise convencional com sucção, como papada, culotes, interno de coxa, braços, entre outros.

 

Darthini Lopes Sobrancelhas e Micropigmentação está localizado na Rua 7 de Setembro, 1066, Centro.

Para outras informações e reservas: (19) 3204-2447 ou WhatsApp (19) 98126-2496.

O espaço também oferece outros serviços:

Bruna Cantarelli – Estética Facial & Corporal – (19) 99787 – 0919;

Silvana Gugliotti – Depilação Unisex & Fotodepilação a Laser – (19) 99438 – 0312;

Carol Perini – Makeup, Consultora & Alongamento de Cílios – (19) 99919 – 8814;

Lena Kikunaga – Manicure, Pedicure  &  Makeup – (19) 99633 – 7522;

Joice Rossetto – Podóloga – (19) 99656- 5996;

 Kris Daiana – Coach e Terapia – (19) 99813-1514;

Beauty Academy – Cursos Livres, Treinamento, Aperfeiçoamento e Especialização.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.