12/11/2013

Nova diretoria executiva do Clube Recreativo Floresta toma posse

A nova diretoria do Clube Recreativo Floresta tomou posse na noite de ontem, terça-feira (12), na sala de reuniões do clube de campo, no Jardim Rezek, em Artur Nogueira. A transmissão de posse contou com a presença dos membros eleitos e familiares. O presidente empossado José Aparecido Tirapelle discursou agradecendo e pedindo o apoio de […]

A nova diretoria do Clube Recreativo Floresta tomou posse na noite de ontem, terça-feira (12), na sala de reuniões do clube de campo, no Jardim Rezek, em Artur Nogueira. A transmissão de posse contou com a presença dos membros eleitos e familiares.

O presidente empossado José Aparecido Tirapelle discursou agradecendo e pedindo o apoio de todos os presentes. A diretoria é composta pelo vice-presidente Reinaldo Amélio Tagliari (Melinho), 1º secretário Amadeu Baffi (Amadeu 1,99), 2º secretário Luciano Porfiro (Porfiro), 1º Tesoureiro Olintho Rodrigues de Souza (Lintão) e 2º Tesoureiro Sidnei Silveira Junior (Sidnei Dentista).

O funcionário Laudival José Bentilin representou a última diretoria e fez a entrega oficial das chaves do clube ao novo presidente. A diretoria foi eleita durante uma assembleia geral realizada em outubro na sede social do clube. Tirapelle fazia parte da chapa 2 e venceu o candidato a reeleição Landinho, após receber 305 votos.

IMG_8693 IMG_8703 IMG_8708 IMG_8760 IMG_8767 IMG_8780


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.