31/01/2018

Nova diretoria do Comean toma posse em Artur Nogueira

Conheça os novos diretores do Conselho de Ministros Evangélicos de Artur Nogueira

Da redação

O Conselho de Ministros Evangélicos de Artur Nogueira (Comean) realizou a cerimônia de posse de sua nova liderança no último sábado (27). O evento aconteceu às 8h30 na sede da Igreja Apostólica Profetizando Nações (IAPN) e reuniu pastores e líderes eclesiásticos de diversas denominações cristãs presentes na cidade.

Até o fim de 2017, o presidente do Comean era o pastor Tiago Lopes dos Santos, da Igreja Bola de Neve Church. A partir deste ano, o novo presidente será o bispo Eduardo Mattos, do Ministério Apostólico Profético Gaditas; o vice-presidente do conselho será o pastor Luciano Grillo, da IAPN.

Confira a diretoria completa:

  • Presidente – Bispo Eduardo da Silva Matos ( Ministério Gaditas)
  • Vice-Presidente – Pastor Luciano Estevo Grillo (IAPN – Apostólic Church)
  • 1º Secretário Geral – Pastor Adriano Schwarts ( Assembleia de Deus Semendo Vidas)
  • 2º Secretário Geral – Pastor Thiago Lopes dos Santos (Bola de Neve Church)
  • Tesoureiro – Pastor Nadson Barbosa (Batista Filadelfia)
  • 1º Conselheiro De Ética – Pastor Mauricio Rhamé (Vida no Altar)
  • 2º Conselheiro De Ética – Pastor Luiz Carlos

A função do Comean é agregar pastores de diferentes igrejas evangélicas e fortalecer a atuação delas em Artur Nogueira. “O conselho tem como objetivo unir as igrejas da cidade, trazendo em uma só voz essa liderança, em conjunto, para os poderes públicos e para a sociedade. É um meio de ligar a sociedade e o poder público por meio das igrejas”, explica pastor Luciano Grillo.

Autoridades do município, como a secretária de Saúde Sandra Gaido e o vereador professor Adalberto (PSDB), estiveram presentes no evento.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.