14/11/2019

Nova denúncia contra Ivan Vicensotti cita criação de loteamento em área de proteção ambiental

Denúncia, promovida por representante da ARIEMC, ligada ao Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), aponta crime de parcelamento ilegal de solo no entorno de Unidade de Conservação Federal

Da redação

Uma nova denúncia contra o prefeito Ivan Vicensotti (PSB) foi efetuada ao Ministério Público (MP) e emitida nesta quarta-feira (13) à Câmara Municipal de Artur Nogueira. A denúncia, promovida por representantes da ARIE Matão de Cosmópolis – ARIEMC, ligada ao Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), cita o crime de parcelamento ilegal de solo no entorno de Unidade de Conservação Federal.

Conforme o documento, um loteamento teria sido aprovado de forma irregular, por estar localizado a poucos metros de uma área de conservação ambiental. O local é situado em uma área de Artur Nogueira, nas imediações do Corredor das Onças. A denúncia especifica que, mesmo sem ter constituído uma comissão para a revisão do Plano Diretor, em março de 2018, Ivan Vicensotti teria promovido um Projeto de Lei Complementar (003/2018), “que altera o perímetro urbano e a macrozoneamento do município”.

Confira a documentação da denúncia:

A documentação emitida será analisada pelo Legislativo Municipal de Artur Nogueira.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.