11/01/2019

Notificação de vencimento do IPVA não vem mais por carta

Nesta sexta-feira (11), termina o prazo para o pagamento da primeira parcela ou pagamento de parcela única com desconto do imposto referente aos veículos com placa final 3

Informe publicitário

Desde o ano passado, o DETRAN  não tem enviado por carta a notificação das datas de vencimento para o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Todos os proprietários de veículos registrados no Estado de São Paulo devem verificar o calendário de vencimento por final de placa e efetuar o pagamento com auxílio da Lapa Seguros & Despachante.

Confira o calendário:

A mudança ocorreu por causa da Lei do IPVA de 2008. Segundo a Secretaria da Fazenda de São Paulo (Sefaz) essa medida elimina o risco de extravio de correspondências e contribui com as boas práticas de sustentabilidade. “Ao tornar as informações sobre o IPVA disponíveis em ambiente digital, a Secretaria da Fazenda quer que o proprietário de veículos possa se informar e se programar para as datas de vencimento de imposto de uma forma simples, direta e acessível”.

Nesta sexta-feira (11), termina o prazo para o pagamento da primeira parcela ou pagamento de parcela única com desconto do imposto referente aos veículos com placa final 3. Clique aqui para acessar o site da Secretaria da Fazenda e verificar a situação do seu veículo. O órgão também disponibiliza atendimento pelo telefone 0800-170 110. Para outras informações, dúvidas ou para efetuar o pagamento do IPVA  com parcelamento em até 12x no cartão de crédito com juros procure a Lapa Seguros & Despachante. 

img_3218-1476473421

Lapa Seguros & Despachante está localizada na Rua Adhemar de Barros, 1.153, Centro. Acesse a página da empresa no Facebook para ficar por dentro das novidades. Contato pelo telefone (19) 3827-9090 ou pelo e-mail admlapa@lapaseguros.com.br.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.