20/01/2022

Nogueirenses procuram delegacia após serem vítimas de estelionato

Casos são investigados pela Polícia Civil

Da redação

Dois moradores de Artur Nogueira procuraram a Delegacia da cidade para relatarem que foram vítimas de estelionato e tiveram dinheiro transferido de  sua conta de maneira indevida. Os dois casos são investigados pela Polícia Civil.

O primeiro caso foi de um jovem morador do bairro Coração Criança. Ele relatou no boletim de ocorrências, registrado no último dia 18,  que foi até a agência da Caixa Econômica Federal para sacar o Auxílio Emergencial Governo Federal no valor de R$ 400 e foi informado pela atendente de que havia sido feito um PIX de sua conta para outra conta no valor do benefício. O jovem contou ainda que não fez a tal transferência e desconhecia a pessoa favorecida na operação.

Já o segundo caso foi do representante de uma empresa de automóveis. A vítima contou que ao entrar no aplicativo do banco de sua conta, descobriu que haviam sido feitos pagamentos de boletos no valor de mais de R$ 18 mil sem o seu consentimento. O homem disse ainda que desconhecia tais pagamentos.

Os dois casos foram registrados da delegacia da cidade e são apurados pela Polícia Civil.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.