30/05/2018

Nogueirenses fazem nova carreata em apoio a caminhoneiros

Cerca de 15 carros participaram da manifestação, que também pedia o fim da corrupção na política

Da redação

Moradores de Artur Nogueira fizeram uma nova manifestação em apoio à greve dos caminhoneiros. Cerca de 15 carros saíram às principais ruas e avenidas da cidade em comboio, buzinando e pedindo em alto-falantes o fim da corrupção na política e mudanças no governo. No domingo (27), uma manifestação semelhante reuniu nogueirenses de diversas categorias.

Greve

A paralisação dos caminhoneiros chegou nesta quarta-feira (30) ao 10º dia e perdeu grande parte da força. O número de bloqueios nas rodovias diminuiu 68% em relação à terça-feira (29), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Durante a tarde, a Polícia Militar (PM) informou na tarde desta quarta (30) que os caminhoneiros que estavam mobilizados no entorno da Replan, em Paulínia (SP), começaram a deixar o local após o meio-dia. Segundo a corporação, os manifestantes decidiram liberar as distribuidoras para trabalhar normalmente. Com isso, espera-se que mais combustível chegue à cidade e que a situação seja normalizada nos postos e no comércio da região nos próximos dias.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.