14/03/2018

Nogueirenses entregam mantimentos a adolescente que se recupera de câncer

Entrega das doações aconteceu na última quinta-feira (8) no espaço Darthini Lopes

Da redação

Na última quinta-feira (8), nogueirenses se reuniram no espaço Darthini Lopes para entregar mantimentos para Stephanie Silva, de 15 anos, moradora de Engenheiro Coelho (SP). No último mês, os organizadores do evento venderam cartelas que permitiram aos compradores concorrerem a uma micropigmentação, limpeza de pele, uma sessão de podologia, uma sessão de manicure, depilação, alongamento de cílios e a uma sessão de coaching. O sorteio também aconteceu no evento em homenagem Dia Internacional da Mulher.

Para Stephanie Silva foi uma surpresa ter recebido tantas coisas. “Achei que ia apenas ganhar uma peruca”, afirma. “Fiz muitos amigos aqui e foi um dia incrível”, relata Stephanie, que recebeu de presente um dia de princesa no espaço Darthini Lopes. “O carinho de tantas pessoas me dá forças pra continuar”, acrescenta.

De acordo com Darthini Lopes, organizadora do evento, a reunião é parte do projeto “Todo Mês é Rosa”. “Conseguimos alimentos, roupas sapatos e com o dinheiro que sobrou comprei livros e presentes para a família da Stephanie”, conta.  A esteticista explica que no evento outras pacientes com câncer também foram atendidas. “Hoje fizemos  micropigmentação, unhas, maquiagem e demos uma palestra com fisioterapeuta para todos que estiveram presentes”, fala. “Sinto-me orgulhosa por concluir mais uma missão dada por Deus para mim”, acrescenta Darthini.

Inicialmente o pedido era para que fosse doada uma peruca para Stephanie, mas Darthini decidiu ir além. Entrou em contato com diversos clientes que se comprometeram em ajudar na campanha. “Fiquei sabendo da história da Stephanie quando a Darthini entrou em contato comigo” afirma Márcia Oliveira. “Há um tempo tive um câncer benigno no cérebro e passei por uma situação assim. Sei da importância do apoio”, conta. Márcia participou do projeto doando sua antiga peruca para a adolescente. “Fico feliz de ter ajudado, principalmente alguém tão jovem, de 15 anos”, ressalta.

No evento, a família de Stephanie não conteve a emoção. “Foi uma alegria indescritível. Nunca vi meus filhos tão felizes”, conta o pai da adolescente Jones Silva. Para ele as doações significaram muito, já que está desempregado e não teria condições de comprar para os filhos o que ganhou com a campanha. “Fiquei surpreso com quantas coisas conseguimos. Essa é uma grande vitória”, salienta. Ele finaliza agradecendo a Deus e aos nogueirenses que se envolveram na causa. “Durante esse tempo de luta Deus sempre colocou boas pessoas no nosso caminho. A Darthini é uma delas e ficará marcada em nossos corações”.

Confira mais detalhes do evento:

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.