20/08/2012

‘Nogueirenses do Ano’ serão homenageados no Clube Floresta

Mais de 50 personalidades receberão troféus durante cerimônia

Em setembro de cada ano, o Portal Nogueirense realiza a cerimônia ‘Nogueirenses do Ano’, onde todos os entrevistados dos últimos 12 meses são homenageados. Uma noite composta por entrega de troféus e retrospectivas dos homens e mulheres que foram destaques em Artur Nogueira.

O evento acontece no sábado (1), em comemoração ao 2º aniversário do jornal, às 19h30, na Sede Social do Clube Recreativo Floresta, no centro de Artur Nogueira, com entrada franca, permitida apenas a convidados.

Aproximadamente cinquenta pessoas, entre artistas, esportistas, políticos, voluntários, técnicos e populares, serão homenageadas. “O evento é uma oportunidade para destacar as pessoas que movimentam e contribuem de alguma forma com a cidade. Assim como no ano passado, homenagearemos desde as pessoas mais simples a autoridades e presidentes de empresas que influenciam o município”, afirma o jornalista Alex Bússulo.

A coluna ‘Entrevista da Semana’ traz sempre aos sábados conversas reflexivas e aprofundadas com pessoas que estão em destaque no momento. Os homenageados deste ano serão os entrevistados do site do período de 9 de setembro de 2011 a 1º de setembro de 2012.

Os convidados poderão desfrutar de um coquetel com mesa de frios e salgados, além de vários sabores de sucos naturais.

Portal Nogueirense

Criado no dia 1º de setembro de 2010, com a proposta de inovar o conceito de se fazer jornalismo em Artur Nogueira, o Portal Nogueirense sempre prezou pela independência editorial e pluralidade em suas reportagens. Com plataforma de jornal on time, traz diariamente os principais acontecimentos da cidade ‘Berço da Amizade’, de maneira rápida e gratuita.

O Portal Nogueirense também incentivou a criação de uma tribuna diária de ideias e opiniões, que permite aos leitores interagirem e debaterem através dos comentários de todas as reportagens.

Clique aqui e releia todas as entrevistas dos homenageados.

*aumente a qualidade do vídeo no botão “Alterar qualidade'”


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.