11/08/2021

Nogueirenses com 21 e 22 anos estão sendo imunizados contra Covid-19 nesta quarta-feira

Vacinação para moradores com 20 anos começa nesta quinta-feira (12)

Da redação

Artur Nogueira começou a vacinar moradores com 21 e 22 anos contra a Covid-19 nesta quarta-feira (11) com a 1ª dose do imunizante. A aplicação dentro do carro acontecerá das 9h às 11h e das 13h às 14h, em uma tenda instalada em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) Terezinha Vicensotti, no Jardim Conservani.

A imunização ocorrerá ainda na sala de vacina do Espaço Mãe e Filho, das 9h às 15h, mediante a agendamento. As doses também estarão disponíveis para moradores que já foram liberados a se vacinar, mas ainda não compareceram aos postos, como pessoas maiores de 23 anos sem comorbidades.

A secretaria de Saúde salienta que o pré-cadastro no site Vacina Já (https://vacinaja.sp.gov.br/) garante uma economia de até 90% no atendimento de cada pessoa apta a se vacinar. O preenchimento do formulário não é obrigatório e não funciona como agendamento, mas contribui para evitar filas nos postos de vacinação.

20 anos

Artur Nogueira contará com tenda drive-thru, nesta quinta-feira (12), para a aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas de 20 anos sem comorbidades. A aplicação dentro do carro acontecerá das 9h às 11h e das 13h às 14h, em uma tenda instalada em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) Terezinha Vicensotti, no Jardim Conservani.

.………….…………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.