21/02/2019

Nogueirense se envolve em grave acidente e morre em Monte Sião

Aislan Glauber Silva tinha 35 anos

Daniela Fernandes

Um ex-morador de Artur Nogueira faleceu nesta quinta-feira (21), vítima de um acidente fatal. Aislan Glauber Silva conduzia uma motocicleta em uma estrada de Monte Sião (MG) quando colidiu contra um caminhão. Ele seguia para o trabalho no momento em que aconteceu a fatalidade.

Segundo informações de familiares, o acidente foi flagrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível perceber o momento no qual o caminhão cruza a rodovia MG-459, em Monte Sião (MG), sem parar e bate no motociclista. Aislan, de 35 anos, não resistiu à forte colisão e morreu no local antes mesmo que uma ambulância fosse acionada.

Em uma rede social, a irmã da vítima descreve que a família passa por um momento difícil e que, por isso, solicita que as demais pessoas respeitem a dor. “Sabemos que está rolando vídeos do acidente no Whatts Up. Peço, por favor, que não repassem ou compartilhem”, pede na postagem.

Atualmente, Aislan morava no município mineiro, porém nasceu em Cosmópolis (SP) e viveu por anos em Artur Nogueira. Ele deixa a esposa e um filho. O velório e sepultamento devem acontecer em Artur Nogueira de acordo com a família. Assim que houver confirmação, a data e horário serão divulgados.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.