13/09/2018

Cantor de Artur Nogueira recebe título de Melhor do Ano Gospel

Compositor foi destaque na categoria Revelação

Pastor Lucas, morador de Artur Nogueira, foi destaque em um dos maiores eventos religiosos de premiação. Com três álbuns lançados, o pastor recebeu no evento o título de melhor do ano na categoria Revelação. O Prêmio Melhores do Ano Gospel é um evento de música cristã contemporânea, promovido pela RM Entretenimento, criado com o único objetivo de homenagear artistas de diversas categorias dentro do segmento Gospel.

Segundo o pastor, o anúncio de que estava na final foi uma surpresa. “Eu fiquei sabendo dois, três dias antes do evento que eu estava entre os finalistas. Estavam participando os maiores nomes da música gospel, os artistas mais reconhecidos no mercado neste segmento”, afirma.

O evento é uma nova roupagem do Troféu Talento, o maior evento de reconhecimento de música cristã a nível nacional. “Estar participando de um evento desse nível, tendo todo esse reconhecimento e estar entre os melhores músicos do país, pra mim é um presente de Deus”, conta o pastor.

 

O pr. Lucas trabalha com música desde os 13 anos de idade, e há 5 tem contrato com a gravadora MK Music. Durante este tempo o pastor lançou três discos autorais. O primeiro álbum, “Faz Acontecer”, foi lançado em 2014. O segundo, lançado no ano de 2015, se chama “Esconderijo”, e o terceiro e mais recente álbum, “Pintor do Mundo”, foi lançado no ano de 2017. O pastor também tem dois álbuns digitais.

Além do recente prêmio Melhores do Ano Gospel, o compositor recebeu o prêmio Nogueirense do Ano na categoria de Música nos anos de 2015 e 2016 consecutivamente, e seu álbum “Pintor do Mundo” está registrado no Grammy Latino na categoria de Álbum Cristão.

Leia Mais

Confira os homenageados do Prêmio Nogueirenses do Ano

Assista na íntegra a cerimônia de entrega do Prêmio Nogueirenses do Ano 2015

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.