06/10/2014

Nogueirense morre após sofrer acidente de moto em Jundiaí

Sepultamento de Daniele Silva aconteceu nesta terça-feira no Cemitério Municipal de Artur Nogueira

dany

Daniele das Dores da Silva morreu na madrugada de segunda-feira (6) após sofrer um acidente na noite de domingo (5), por volta das 22h45, na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em Jundiaí. A nogueirense, de 22 anos, estava na garupa de uma moto, conduzida pelo noivo, o nogueirense Tiago Pires Gonçalves, quando um dos pneus estourou. Segundo informações da 1ª Delegacia de Polícia de Jundiaí, com a queda, ambos ficaram gravemente feridos e foram encaminhados à emergência do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí.

Ainda de acordo com a 1ª DP de Jundiaí, o casal seguia no sentido capital em uma Honda CG 150 Titan, placa DPV 5658, quando próximo ao Posto Graal, na altura do KM 56 + 30 da Rodovia SP 348, um dos pneus da moto estourou, desequilibrando o casal. Com a queda, o condutor ficou gravemente ferido e Daniele, que estava na garupa, não resistiu aos ferimentos e faleceu às 4h35 de segunda-feira (6).

O corpo de Daniele foi sepultado nesta terça-feira (7), às 16 horas, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira. Tiago continua internado no Hospital de Jundiaí.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.