01/04/2013

Nogueirense de 40 anos de idade morre afogado no Rio Atibaia

Corpo de Edivaldo Cardoso da Silva foi encontrado pelo próprio irmão

O nogueirense Edivaldo Cardoso da Silva, de 40 anos de idade, morreu afogado na tarde do último sábado (30) no Rio Atibaia, em Campinas.

Segundo a família, o afogamento aconteceu no momento em que a vítima tentava atravessar o rio à nado. O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 16 horas e realizou buscas no local até o início da noite, mas não encontrou o corpo da vítima.

As buscas foram retomadas na manhã de domingo (31), e suspensas novamente no final da tarde. Por conta própria, um amigo e um irmão de Edivaldo pegaram um barco e começaram a procurar quando, ao se aproximar de um barranco, avistaram o corpo boiando na margem. Os dois imediatamente acionaram os bombeiros que removeram o corpo do local.

Segundo a família, Edivaldo tinha ido passar o fim de semana na casa de um outro irmão na cidade de Campinas, quando resolveu ir ao Rio Atibaia para pescar e nadar.

O corpo foi sepultado às 14h30 da tarde de segunda-feira (1), no Cemitério Municipal de Artur Nogueira. Edivaldo era solteiro e trabalhava como agricultor em Artur Nogueira.

Edivaldo


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.