24/12/2012

Nogueirense de 29 anos morre após capotar carro

Adriano Climaco Pereira foi sepultado na manhã de ontem em Artur Nogueira

O nogueirense Adriano Climaco Pereira, de 29 anos de idade, morreu após capotar o carro. O acidente aconteceu na madrugada de domingo (23), na estrada de terra da Torre da Rádio, no Parque das Palmeiras, em Artur Nogueira.

Segundo informações dos familiares, a vítima havia acabado de sair de uma festa, quando perdeu o controle, bateu em um barranco e capotou o veículo.

Adriano chegou a ser socorrido pela ambulância da concessionária Rota das Bandeiras e encaminhado para o Pronto-Socorro de Cosmópolis, mas não resistiu e morreu às 4h45.

No momento do acidente, o nogueirense estava sozinho no veículo. Adriano era deficiente físico e dirigia um veículo Gol adaptado.

A vítima morava com a mãe, dois irmãos e um filho em uma casa no bairro Vista Alegre, em Artur Nogueira. O corpo de Adriano foi sepultado na segunda-feira (24), às 9 horas da manhã, no Cemitério Municipal.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.