22/02/2018

Nogueirense adquire qualidade de vida por meio da jardinagem

Sebastião Ozório de Souza é jardineiro e paisagista há 15 anos e proprietário da SOS Garden

Noemi Almeida

“Quando você ama o que faz o trabalho vira um hobbie”. Esse é o princípio de Sebastião Ozório de Souza, jardineiro e paisagista nogueirense que há 15 anos deixa a cidade mais bonita. Ele, que é proprietário da SOS Garden Jardinagem e Paisagismo, faz questão de passar adiante o que sabe, e a sua paixão por plantas e ambientes bem decorados e verdes. “Meu filho trabalha comigo no negócio e está se aprimorando na área”, afirma.

Mais do que um negócio, a SOS Garden é uma empresa feita para que os cliente se sintam felizes, relaxados e em casa. Um espaço de 1500m² com diversidade de plantas, sendo elas árvores frutíferas, plantas de vasos, plantas exóticas, samambaias, columélias, ráfias e todos os tipos de palmeiras, que foram produzidas pelo próprio proprietário da empresa.

Sebastião e seu filho são especialistas em implantação e manutenção de jardins, hortas, remanejamento de área verde, paisagismo e produção de todos os tipos de árvores e plantas. “Tenho 8 cursos na área de jardinagem e paisagismo, básicos e avançados”, relata Sebastião. Na SOS Garden eles têm o que precisam em questão de ferramentas e adubos, como terra vegetal, substrato, adubo do tipo 10-10-10 e 4-14-8 e adubo líquido para plantas de vaso. A empresa também conta com vasos de cimento, plástico, polietileno, bem como enfeites de jardins de todos os tipos e tamanhos.

“Na SOS Garden Jardinagem e Paisagismo proporcionamos tudo o que o cliente precisa para criar o jardim dos seus sonhos”, salienta Sebastião. “Se não temos o que ele procura, trabalhamos para conseguir. Se precisamos aprender algo novo, estudamos” acrescenta. Tudo para fazer um bom trabalho e satisfazer os clientes. “Isso é o que faz essa profissão ter emoção e nos proporcionar alegria e qualidade de vida”, finaliza.

SOS Garden Jardinagem e Paisagismo está localizada na Avenida Duque de Caxias, 2568, Jardim Wada. O horário de atendimento é de segunda à sábado das  8h às 19h e aos domingos até o término da feira. Telefones para contato: (19) 9 9477-2011 ou (19) 9 9652-8883.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.