01/06/2020

Na semana do Amigo, uma homenagem especial ao Adilson

http://s3.amazonaws.com/images2.nogueirense.com.br/wp-content/uploads/2012/07/adilson.jpg

É difícil quem não conhece o Adilson, ou que pelo menos não o tenha visto dizendo: “Oh amigoooooo”. Com seu inseparável guarda-chuva, ele anda para todos os lados da cidade, sorrindo e cumprimentando a todos que encontra pela frente.

O amigo mais famoso de Artur Nogueira tem 38 anos e mora com a mãe há mais de trinta anos, em uma casa no Jardim São Vicente. Ele perdeu o pai aos 17 anos de idade devido a um inesperado infarto.

Adilson tem três sonhos que, provavelmente, você já deve ter ouvido falar:

O primeiro é ser vereador em Artur Nogueira. Em seu provável plano de governo estaria a reforma do Teatro Municipal. Também estava a implantação de semáforos na cidade, mas isso já aconteceu essa semana.

O segundo é realizar a “Expo Ponte de Tábua”, um mega evento que seria realizado no bairro rural de Artur Nogueira. Entre a programação, haveria show de Cézar Menotti e Fabiano e até do grupo Katinguelê.

O terceiro e último sonho está relacionado a área da educação. Ele sonha em fazer o curso de graduação em Administração de Empresas. Tem até a faculdade em mente: o Unasp.

Além dos sonhos, Adilson tem uma grande paixão: o Corinthians! E ele fica muito irritado quando alguém o provoca, dizendo que o time dele não é bom.

Ah, também tem o “Jornal do Adilson”. Isso mesmo! O nosso amigo também tem um lado jornalista. Mas é um jornal especial, escrito a mão, por ele mesmo, claro. Com notícias da cidade e do país, o nogueirense escreve várias cópias e sai distribuindo gratuitamente para os amigos mais queridos.

Na semana em que comemora-se o Dia do Amigo, 20 de julho, aqui vai o nosso abraço a este grande nogueirense. Que nos dá todos os dias uma grande lição de amizade e alegria.

“Ei, amigoooooooo”

http://s3.amazonaws.com/images2.nogueirense.com.br/wp-content/uploads/2012/07/IMG_0821.jpg


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.