25/10/2010

Net Nz

Desde que a internet chegou às casas, muitos avanços aconteceram nos padrões e nas tecnologias de transmissão de dados em altas velocidades. Se antes éramos obrigados a utilizar os computadores conectados por cabos, hoje os sinais sem fio estão presentes em quase todos os lugares, facilitando ainda mais a vida dos usuários de internet. A […]


Desde que a internet chegou às casas, muitos avanços aconteceram nos padrões e nas tecnologias de transmissão de dados em altas velocidades. Se antes éramos obrigados a utilizar os computadores conectados por cabos, hoje os sinais sem fio estão presentes em quase todos os lugares, facilitando ainda mais a vida dos usuários de internet.

A internet via fibra óptica tem se popularizado no Brasil nos últimos tempos graças à sua promessa de conexões de alta velocidade. De fato, o uso desse tipo de cabeamento tem permitido o lançamento de planos acima dos 100 Mbps no país por preços mais convidativos e com serviços de melhor qualidade. Mas, junto com a expectativa e euforia, alguns mitos e enganos sobre essa tecnologia também se tornaram comuns.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.