01/01/2019

Nasce primeiro bebê de Artur Nogueira em 2019

Julia nasceu nesta terça-feira (1) no Hospital Bom Samaritano

Mariana Avanzzi

Letícia do Santos Miranda, de 19 anos, deu à luz a primeira nogueirense de 2019 nesta terça-feira (1). Às 11h45, a bebê nasceu saudável, com 55 centímetros e 3,490 quilogramas. O parto, segundo a mãe e o médico, foi muito tranquilo, realizado na Maternidade do Hospital Bom Samaritano.

Natural de São Paulo, Letícia reside em Artur Nogueira há 13 anos. Mãe de primeira viagem, ela conta que ainda está assustada com a chegada da pequena Julia Sophia Miranda Huca. “Minha ficha ainda nem caiu, o parto foi tranquilo, mas fiquei bem nervosa. Agora é ano novo e com certeza vida nova com a Julia”, conta a mais nova mamãe.

O dr. Marcos Cesar foi o médico responsável por ajudar a trazer a pequena Julia ao mundo. Segundo ele, é uma satisfação participar de um momento como esse. “É sempre uma alegria, cada ano se renova, uma vida nova , um ano novo. Aqui, na Maternidade, nós prezamos em fazer um bom trabalho perante a comunidade e, neste caso, não deixa de ser um motivo de grande satisfação. Nós prezamos para que todas as crianças sejam bem acolhidas. O trabalho de parto foi tranquilo e, graças a Deus, ocorreu tudo bem”, conta o médico.

A avó de Julia estava radiante com a chegada da netinha. “Nossa, eu acho que estava mais ansiosa do que ela. Estou muito feliz e ela é tão linda, parece uma boneca”, expressa Maria Aparecida.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.