19/03/2024

“Não tentem manchar a reputação ou destruir o caráter de alguém”, diz Adalberto

Presidente da Câmara de Artur Nogueira fez um forte discurso e lembrou que calúnia, é crime

Da redação

Durante a sessão da Câmara de Artur Nogueira, realizada na noite de segunda-feira (18), o presidente da Casa de Leis, Adalberto Di Lábio (PSD), fez um discurso contundente que chamou a atenção dos presentes. Ele fez uma retrospectiva de sua vida familiar, profissional e parlamentar, além de mencionar que ainda não decidiu se irá se candidatar novamente ao cargo.

Adalberto citou o artigo 138 do código penal, que trata sobre calúnia contra alguém. “Fica aqui o meu recado: Não tentem manchar a reputação ou destruir o caráter de alguém que já foi forjado pela experiência, pelo trabalho e pela dedicação à família, ao povo e à igreja de Deus”, enfatizou ele.

O discurso se deu na mesma sessão em que o Líder de Governo, Melinho (União Brasil) trouxe à tona uma possível tentativa de propina envolvendo vereadores nogueirenses. Durante a fala, o vereador alertou os colegas sobre informações que chegaram a ele, ressaltando que, por enquanto, são apenas “falatórios e rumores preliminares”, evitando chamar de denúncia até que haja provas concretas.

Adalberto, ao usar a tribuna, iniciou seu discurso abordando sua vida familiar e profissional, destacando que está em seu segundo mandato como vereador. Ele ressaltou a importância do diálogo e da construção de consensos na política para realizar um trabalho eficiente.

O vereador ainda afirmou que não decidiu sobre uma possível reeleição e que essa decisão será tomada após reflexão em conjunto com sua família. “Tenho certeza que com a Graça de Deus tomarei a melhor decisão, não aceitando coações ou jogos de interesses políticos de pessoas que buscam o interesse próprio”, afirmou.

Confira o pronunciamento na íntegra:

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.