14/03/2018

“Não há ratos e baratas na minha padaria”, diz empresário de Artur Nogueira

André Baldasso, responsável pela Padaria Ipê, decidiu prestar esclarecimentos junto a sociedade civil após fiscalização de rotina do departamento de Vigilância e Saúde

Da redação

Uma padaria de Artur Nogueira decidiu prestar esclarecimentos junto a sociedade civil após ser alvo de uma fiscalização de rotina do departamento de Vigilância e Saúde. De acordo com o empresário responsável pelo local, no estabelecimento não há presença de baratas, ratos e produtos estragados e, além disso, o mesmo segue as normas estabelecidas.

O procedimento de fiscalização aconteceu por volta das 9h desta terça-feira (13) na Padaria Ipê, localizada no Centro do município. Segundo André Baldasso, a inspeção durou cerca de uma hora e não constatou irregularidades que levassem a interdição da empresa. “Se a Vigilância houvesse achado um rato morto ou vivo ou baratas andando sobre os produtos, o procedimento seria lacrar a padaria ou interditar. Coisa que não aconteceu”, destacou o dono do empreendimento.

Ainda segundo ele, a padaria foi autuada, mas os procedimentos que possuíam possíveis falhas foram reavaliados e os funcionários devidamente orientados. Baldasso afirmou que durante 50 anos de existência nunca havia passado por situação parecida com relação a vigilância sanitária.

A Prefeitura de Artur Nogueira informou que, as fiscalizações em estabelecimentos são uma rotina do departamento de Vigilância e Saúde, visando o bem estar da população nogueirense. Basta apenas ao comércio se manter dentro das normas vigentes para não sofrerem as penalizações cabíveis.

Nota na íntegra da Padaria Ipê

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.