19/11/2019

“Não estou aqui para passar a mão na cabeça de ninguém”, afirma Ermes Dagrela

Parlamentar foi eleito presidente da Comissão que vai investigar atos do prefeito Ivan

Wagner Luan

Na noite dessa segunda-feira (18), durante a sessão da Câmara de Artur Nogueira, os vereadores aprovaram por unanimidade, o pedido de abertura de uma Comissão Processante (CP) para apurar se o prefeito Ivan Vicensotti (PSB), cometeu ato de improbidade administrativa.

Após a comissão ter sido aceita, o presidente Beto Baiano realizou um sorteio com os todos os vereadores desimpedidos interessados em fazerem parte da comissão. Foram sorteados os vereadores Davi da Rádio(DEM), Ermes Dagrela (PR) e Miltinho Turmeiro (MDB). Os três se reuniram e em um novo sorteio, Ermes Dagrela foi escolhido presidente, Davi da Rádio relator e Miltinho membro.

Após a sessão, o presidente da Comissão Processante, Ermes Dagrela conversou com a nossa equipe. “Eu fui agraciado como presidente da comissão e nós vamos apurar com muita seriedade, visando aí se houve falha do prefeito. Se houve, vamos acusar. Se não houve, vamos atenuar, absorver. Está nas mãos da comissão para ouvir todas as pessoas e apurar certinho”, frisou Ermes.

O parlamentar ainda afirmou fará um trabalho sério. “Eu não estou aqui para passar a mão na cabeça de ninguém. Vou fazer um trabalho sério e passar para a população”, declarou.

Ermes ainda explicou como será o trabalho da comissão. “Nós temos cinco dias para nos organizar. Vamos ler a denúncia direitinho, vamos ouvir a defesa do prefeito e depois fazer a avaliação. Vamos ouvir também as testemunhas” esclarece.

Por fim, ele declarou. “Estamos firmes nessa comissão para apurar se houve ou não a improbidade administrativa do prefeito”, conclui.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.