19/11/2020

Não é só você que dirige seu veículo? Saiba se o seguro cobre danos causados por outros motoristas!

Se você costuma emprestar seu veículo com frequência, a Bueno & Berton quer te informar como manter a segurança em casos de danos, confira

Informe publicitário

Realizar um sonho pode demandar esforço e tempo, ainda mais se for aquele tão desejado automóvel. Perder anos de trabalho em uma colisão ou assalto é de cortar a alma, não é mesmo? Realmente é uma situação que ninguém deseja passar. Se você está pensando em investir na sua segurança, um dos principais questionamentos é se o seguro cobre imprevistos quando o carro estiver na responsabilidade de familiares ou amigos, por isso, a Bueno & Berton deu uma passadinha aqui para esclarecer sobre o assunto, confira!

Se você costuma emprestar seu veículo para um amigo ou familiar pelo menos uma vez na semana, não há problemas, entretanto é importante salientar que se a pessoa conduz o seu veículo tanto quanto você é recomendado que nome dela seja incluído no perfil de condutores da apólice, caso contrário, você pode não ter o direito à cobertura dos danos, sejam eles parciais ou totais. Portanto, se você pretende emprestar seu automóvel com frequência, lembre-se de inserir essa pessoa na sua apólice.

A Bueno & Berton quer te ajudar a evitar dores de cabeça! Com o seguro automóvel você pode circular com segurança, desfrutando de diversos benefícios como assistência 24 horas, serviço de guincho, descontos em oficinas parceiras da seguradora, entre outros. A corretora é parceira de seguradoras como Porto Seguro, Sompo, SulAmérica, Mapfre, Tokio Marine, Itaú, HDI, entre outras. Aproveite esse mês e garanta o seguro do seu carro com a Bueno & Berton.

O escritório Bueno & Berton está localizado na Rua Dez de Abril – nº 1001, no Centro de Artur Nogueira/SP. Telefone para contato: (19) 3877-2822. Outras informações via WhatsApp: (19) 9 7600-1738 ou e-mail pelo bertonseg@uol.com.br. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.