13/06/2018

Músicos consagrados tocam em jantar romântico da Iguana Café e Bistrô

Integrantes da banda Tutti Frutti relembraram grandes sucesso do rock

Informe publicitário

Oficialmente, a Iguana – Café e Bistrô ainda não foi inaugurada, mas já está agitando a cidade de Artur Nogueira. Localizado ao lado do Supermercado Buona Gente, o espaço promoveu na noite desta terça-feira (12) um jantar romântico em dedicação ao Dia dos Namorados. Vários casais compareceram e puderam apreciar as delícias do chef Thiago Gomes Ribeiro, como o risoto de tomate seco, linguine de camarão e o medalhão de filet mignon.

A noite foi abrilhantada por uma jam session feita pelos músicos Luiz Carlini e Sol Ribeiro, integrantes da Banda Tutti Frutti, acompanhados pelo tecladista Mario Testoni Junior. O trio relembrou grandes clássicos do rock, como Ovelha Negra e Agora Só Falta Você, eternizados pela banda ao lado da cantora Rita Lee na década de 70. A presença dos músicos foi uma surpresa para a idealizadora da Iguana, Célia Thomé.

“Ela não sabia que viríamos aqui. Inventamos que tínhamos um compromisso em São Paulo só para não levantar suspeitas. Chegamos aqui de surpresa, como um presente para uma amiga”, disse Carlini, que carrega 50 anos de carreira.

A noite foi especial e reservada para pouco mais de 70 pessoas. Em um ambiente acolhedor e distinto, os casais apreciaram ótima música e o melhor da gastronomia. Para a idealizadora, o jantar foi apenas o começo. “A Iguana Café e Bistrô está chegando em Artur Nogueira com uma proposta simples e especial: oferecer um espaço único e atrativo, onde os amigos poderão se encontrar para tomar aquele café ou degustar aquele prato especial, em um ambiente rústico e aconchegante. Tudo está sendo preparado com muito carinho”, afirma Célia.

A Iguana – Café e Bistrô deve ser inaugurada neste sábado (16). O espaço está localizado na Rua Nossa Senhora das Dores, 860, no Bairro José Capelo, em Artur Nogueira.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.