15/09/2012

Músico da banda de Roberto Carlos estará em Artur Nogueira

Myllena de Luca O Projeto Retreta, da Corporação Musical 24 de Junho, realiza na quarta-feira (26), um workshop de trompetes. O evento começará às 16 horas, no anfiteatro do Centro Municipal de Educação Básica Monteiro Lobato (Escola Modelo) e a entrada é um quilo de alimento não perecível. O workshop, que será voltado aos alunos […]

Myllena de Luca

O Projeto Retreta, da Corporação Musical 24 de Junho, realiza na quarta-feira (26), um workshop de trompetes. O evento começará às 16 horas, no anfiteatro do Centro Municipal de Educação Básica Monteiro Lobato (Escola Modelo) e a entrada é um quilo de alimento não perecível.

O workshop, que será voltado aos alunos do Projeto Retreta e também é aberto à população, será realizado por João Lenhari, músico da banda RC-9 de Roberto Carlos. A oficina terá duração de 2 horas, período no qual o músico trará temas diversificados sobre o poder da música na vida das pessoas, explicará sobre o trabalho feito ao longo da profissão e sobre carreira artística.

“Aprendi a tocar com 41 anos de idade, devido ao trabalho e outras coisas não foi possível aprender antes. É importante a gente ouvir músicos mais experientes, eles servem como incentivo para continuarmos estudando e saber que nunca é tarde para começar”, comenta o aluno Vanderlei Ferreira.

Pocket Show

A apresentação está prevista para começar às 19h30 e contará com a participação do Kzam Jazz Trio juntamente com o músico João Lenhari. “Creio que Deus criou o ser humano com o dom da música, independente de tocar um instrumento todo mundo tem dentro de si a capacidade de aprender a tocar qualquer coisa, uns escolhem se afastar e outros se aproximam”, comenta o músico João Batista Kzam Gama.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.