29/12/2021

Multi Imuni reforça importância da Vacina Hexavalente

Além de oferecer todas as vacinas do calendário do Ministério da Saúde e muitas outras recomendadas pelos médicos, a Multi Imune conta ainda com recursos tecnológicos que auxiliam na vacinação infantil

Uma das vacinas mais completas para crianças é a vacina hexavalente acelular. Isso porque uma dose pode prevenir seis doenças perigosas: difteria; tétano; coqueluche acelular; Haemophilus tipo B (a bactéria que causa meningite e outras infecções graves, como pneumonia, artrite séptica e epiglotite); Hepatite B e poliomielite.

A hexavalente está presente em 86 países e, no Brasil, a indicação é de que as crianças estejam tomando aos 2, 4, 6 e 15 meses. Mas crianças de até 7 anos de idade podem se vacinar com a hexavalente, conforme recomendação da Sociedade Brasileira de Imunizações.

Completamente segura, não contém células, ou seja, não é feito de células inteiras, mas sim de proteínas. É uma vacina mais purificada. Ela contém o que é realmente necessário para proteger o ser humano, para que haja menos oportunidades de eventos adversos e uma menor frequência de ocorrência.

A Multi Imuni Clinica de Vacinação Humana é especialista em atender o público nogueirense e de toda a região no momento mais necessário.


Confira alguns dos serviços oferecidos no local:

  • Vacinação infantil, adolescentes, adultos, gestantes e idosos;
  • Vacinação para profissionais de saúde;
  • Vacinação para viajantes;
  • Campanhas de vacinação empresarial: Oferecendo mais saúde, qualidade de vida aos colaboradores, evitando altos índices de absenteísmo;
  • Furo de orelha humanizado – oferecemos um serviço especializado e humanizado, utilizamos brincos antialérgicos e esterilizados. Colocação rápida, precisa e silenciosa.
  • Teste do pezinho ampliado (detecta 48 doenças de base).

Vanessa Torres Multini, enfermeira e responsável técnica da Multi Imuni Clinica de Vacinação Humana, destaca:

“A vacinação é uma das medidas mais eficientes de prevenção contra doenças e protegem não apenas aqueles que a recebem, mas também a comunidade como um todo. Afinal, quem ama cuida. ” Destaca também que “não devemos deixar para a última hora o cuidado conosco e com nossos entes queridos, vacinar é um ato de amor”.

Confira os dispositivos oferecidos para alivio da dor em crianças:

  • Buzzy: Dispositivo em forma de abelhinha ou joaninha, que alia os benefícios da vibração em alta frequência e do gelo aliviando a dor de forma natural em poucos segundos. Estudos clínicos comprovam que o Buzzy diminui sensivelmente a dor da picada de agulha em até 88%.
  • Pikluc: Esse é um aparelho que alivia a dor na hora da injeção. Com suas mínis pontas, pressionadas sobre o local da aplicação, sensibilizam os nervos da região e diminuem a ansiedade e a sensação de dor causadas pela agulha. O efeito é imediato. Recomendado para todas as idades.
  • Óculos de Realidade Virtual: O paciente mergulha em uma história sobre vírus e bactérias que querem atacar um reino. Para ajudar a defender o lugar, a criança recebe dois poderes: o gelo e o fogo. O poder gelado, no mundo real, é um algodão com álcool. O poder do fogo, que a protege dos vilões com superpoderes é a picada da vacina.

Multi Imune Clínica de Vacinas está localizada na Rua Tiradentes, 231, Sala 2, Vila Queiroz, Artur Nogueira/SP. O horário de funcionamento ocorre de segunda a quinta-feira das 8h30 às 17h, as sextas-feiras até as 18h30, aos sábados das 9h às 12h.. Entre em contato pelo telefone e WhatsApp: (19) 97172-3102. Ou envie um e-mail para atendimento@multiimune.com.br.

Visite também as outras unidades:

  • Holambra/SP – (19) 3802-2133 – Av. das Tulipas esquina com a Rua Antônio Jorge Frade, 262, Centro.
  • Cosmópolis/SP – (19) 3812-3300 – Rua Campinas, 811, Centro.

Você também pode acessar o site e ficar por dentro das novidades e conhecer os serviços da clínica. A Multi Imune segue todos as exigências dos órgãos reguladores.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.