03/08/2015

Mulheres são detidas após furtarem mercadorias de farmácia em Artur Nogueira

Cerca de R$ 500 em produtos foram encontrados com as mulheres. Elas confessaram o crime e pagaram os prejuízos à loja.

Duas mulheres foram detidas acusadas de furtarem produtos de uma farmácia em Artur Nogueira. Elas foram localizadas pela Guarda Civil Municipal (GCM) e encaminhadas à Delegacia de Polícia do município na noite deste domingo (02). Diversas mercadorias foram encontradas em posse das mulheres.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os Guardas Municipais foram solicitados à comparecem no estabelecimento comercial, localizado na Avenida XV de Novembro, na altura do Jardim Paineiras. No local os GCMs foram informados por um fiscal de postura, um homem de 40 anos, de que duas mulheres haviam depositado em bolsas vários produtos do estabelecimento e tentado sair sem pagar.

Os GCMs abordaram as duas mulheres, uma de 49 anos e outra de 54, moradoras do Bairro Ida Sia. Nas bolsas que elas portavam foram encontrados diversos produtos, que segundo o B.O., haviam sido furtados do local. Entre as mercadorias estavam sete frascos de shampoos, quatro de condicionadores, quatro pacotes de remédios em spray utilizados para desinflamação de garganta, três pacotes de esparadrapos, quatro pomadas para assaduras e cicatrizações e um hidratante de cabelo. Os produtos totalizavam R$ 493.

Após serem encaminhadas até a Delegacia, as detidas demonstraram arrependimento e se dispuseram à pagar o prejuízo à loja. Os GCMs acompanharam as indiciadas até a farmácia e, depois do pagamento dos produtos, foram liberadas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.